CARTA DE UM EXCEPCIONAL

Mamãe...

Num raro momento de felicidade retomei a consciência e por alguns instantes,  libertei- me do corpo.

Livre dos embaraços físicos,  pedi a Deus a oportunidade de comunicar- me contigo.
Sei o quanto sofres ao ver- me no corpo excepcional onde me abrigo como filho do teu coração,  por isso,  quis falar te:
Sabia  mãezinha querida, que antes de receber- me carinhosamente em teu ventre eu era apenas um náufrago nos mares espirituais do sofrimento,  você foi a praia que me acolheu,  devolvendo- me a segurança.
Não penses que se eu tivesse morrido ao nascer teria sido melhor para nós dois; é um engano cruel pois o que mais importa para mim é viver,  o teu amor é a força que pode prolongar- me a vida.
O corpo disforme,  que hoje sustenta- me a vida,  representa para mim um tesouro de bênçãos onde reeduco o meu espírito aprendendo a valorizar a vida que tantas vezes desprezei.
Sei que sofres por eu não poder dar- lhe as alegrias de uma criança sadia,  porém reconforta- me saber que para as mães como você Deus reserva as alegrias Celestiais.
Ser mãe é missão natural das mulheres.
Ser mãe de alguém como eu é missão que Deus só entrega a mulheres especiais como você.
Vou retornar ao corpo,  assim como uma ave que retorna ao ninho onde se abriga das tempestades,  mas antes rogo a Deus que te abençoe,  colocando nesta rogativa a forma de gratidão de um filho que teve a felicidade de ter um anjo como MÃE!

(recebemos como Psicografado pelo médium N.  Moraes em 22/08/89)

Nenhum comentário:

Postar um comentário